Meu Perfil

Postado por Mauricio Dorneles

Me chamo Mauricio Dorneles, minha maior experiência é na área de Qualidade, trabalhei com praticamente todas as rotinas da área, sendo assim, resolvi começar a compartilhar um pouco de informação com todos aqueles que tem interesse para com a qualidade, motivo este que foi criado este blog.

Espero que gostem das informações colocadas aqui e gostaria de contar com a ajuda de vocês para ir melhorando cada vez mais este blog.

Comente!, Participe!, Entre em contato.

mmdorneles0@gmail.com

Link In:
http://br.linkedin.com/pub/mauricio-dorneles/24/2a0/b52

Obrigado.

Maurício Dorneles
mmdorneles0@gmail.com

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Oi Maurício, me chamo Renata, tenho 30 anos.
    Fiz um curso de Téc. em Segurança do Trabalho no SENAC do Rio de Janeiro e ao final do curso, comecei todo processo de busca por uma oportunidade na área, mas percebi que a maioria das empresas solicitavam conhecimento em das normas Iso 9001, Iso 1401, Ohsas 1801. Daí, resolvi também fazer um curso de Interpretação de GestAo Integrada e de auditor, pelo BVQI - Bureau Veritas. No curso, uma professora, Cláudia Mello, me chamou para trabalhar com ela como consultora e auditora. E eu simplesmente adorei, 1 ano depois fui trabalhar como Coordenadora da Qualidade em uma das empresas que eu havia auditado. Bom, passei a admirar tudo que envolve, Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança e Responsabilidade Social, também... Mas, sinceramente, ainda me sinto perdida. Por questões particulares, 6 meses após entrar na empresa que atuei como Coordenadora, pedi demissão. Hoje estou iniciando a faculdade na área de Gestão Ambiental e quero voltar a rotina de trabalho pois estou desempregada. Mas, desde já quero lhe parabenizar pelo Blog. Será bastante útil para muita gente. Um forte abraço, Renata. (repimenta@ymail.com ou repimentarj@gmail.com)

  2. Mauricio Dorneles disse...

    Olá Renata,

    Fico feliz que tenha gostado, fique a vontade para participar.

    Um abraço
    Maurício